terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Kit Churrasco













Para fechar 2015, conjunto para churrasco com suporte para parede, Confeccionada em aço 1070, têmpera seletiva e dois ciclos de revenimento, 400 mm (40 cm) de comprimento, 4,5 mm de espessura 50 mm de largura da lâmina, 500 gramas de peso, bainha em couro bovino costurada a mão, bolster em inox e pinos em latão (geralmente uso o mesmo material do bolster, mas nesse caso fiz diferente, gostei muito do contraste), garfo em inox e, pinos também em latão, empunhadura em jacarandá violeta em ambas as peças.
É isso, bom churrasco para todos.

5 comentários:

  1. Onde você arranja essas madeiras nobres para a confecção de suas facas?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá Helloiza, em meu blog tem meu nº com ZAP, se você quiser algo, é so me mandar uma mensagem.
      Abc

      Excluir
  3. Respostas
    1. boa Tarde Filomena, só hoje vi seu comentário sobre um kit para churrasco, qualquer dúvida estou à disposição. No meu blog tem um número que funciona o whatsapp.

      Excluir